Coco


Coco
Classificação IMDB – 8,5
2017
Numa noite fria e sem planos à vista, decidi pegar no PC e procurar um filme para me entreter. Depois de tanto ouvir falar no filme Coco e sem saber do que realmente se tratava, comecei a vê-lo. O que é que eu fui fazer…
Lá em casa a música não entra mas Miguel é um menino que adora qualquer ritmo. A sua avó sempre o proibiu, os seus pais tentam convencê-lo a seguir a arte da família – Ser sapateiro – mas Miguel está convicto das suas ambições.
Na noite de los muertos tem a ideia de roubar a guitarra do artista lá da aldeia – Ernesto de la Cruz – mas o seu plano sai furado e acaba no mundo dos mortos. 
Temos as nossas diferenças mas nada é mais importante que a nossa família – Esta frase diz tudo sobre o filme. Comecei a chorar logo no início e não parei até ao fim. Este filme mostra as ligações familiares e como mesmo depois de mortos eles ainda fazem parte de nós. Li algures num livro da Isabelle Allende que as pessoas só morrem quando deixamos de falar delas. Coco fala disso mesmo. Não é um filme triste muito pelo contrário, a música vem trazer alegria a um luto que está sempre presente. 

Remember me – É para ouvir sem chorar, algo impossível. Uma melodia simples mas com uma carga emocional. 

4 Comentários

  1. Tornou-se num dos meus filmes preferidos de animação!

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    Vê aqui também o meu post sobre o filme.*

  2. É um filme muito giro 🙂 também gostei!

  3. Quero muitooo ver esse filme!!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

  4. esse filme destruiu completamente comigo….
    <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*