Pedaços de mim 13#
Cheia de frio e com o nariz a pingar, o que quero mesmo é deitar-me e pôr as minhas séries em dia.
Tenho andado ocupada, o que até é bom sinal. Neste momento estou bem com a vida, coisa que já não acontecia há muito. Pergunto-me todos os dias como consegui um estágio nesta altura, e agradeço por isso. Houve alguém que me disse – Deus só dá aquilo que merecemos, e que cada um têm aquilo que merece – nem sempre me sinto merecedora desta sorte, mas agradeço todos os dias pela oportunidade que tive. Se há coisa que aprendi com 22 anos foi, que de um dia para o outro a nossa sorte pode mudar. Não pensem que por estarem um ano em casa, ou até mais, que a vossa oportunidade não vai chegar. Isso é mentira. Só o vai acontecer se baixarmos os braços. Por muito que custe, temos que remar contra a maré. Não desistam, são pequenas vitórias que nos fazem acreditar, que um dia, a nossa sorte vai mudar.
Bem, isto era só para ser um post com uma frase, e acabei por divagar na maionese. Bom fim de semana.
8 comentários
amiga da onça
Ainda bem que estas a caminho da realização profissional que esse estàgio seja o princìpio de uma nova etapa na tua vida.
Carolina.
Bom resto de fim de semana e boa sorte com esse estágio 🙂
Patrícia
É verdade! Espero que tenhas tido um bom fim de semana e bom estágio! 🙂
Marisa Costa
r: Mesmo 😀
Blackbird
Não se pode desistir! Parabéns por teres conseguido um estágio! 🙂
Rita D.
Tens toda a razão 🙂
Susana Buongiorno Principessa
Muitos parabéns pela tua conquista e boa sorte nesta nova fase 😉
meet me on 9
Não podias ter mais razão, eu fiquei quase dois anos em casa e houveram muitas alturas em que quis desistir e cruzar os braços, acreditava mesmo que nunca iria encontrar algo e que a sorte não estava de bem comigo, mas felizmente tal como tu a sorte bateu-me à porta e agora estou a aproveitar ao máximo. Acho que estas coisas até nos fazem dar mais valor ao que temos e aproveitar verdadeiramente o que nos foi dado. Parabéns por esta fase boa da tua vida 🙂