Pedaços da Tim

Pedaços de mim #41

Ao que parece vocês ficaram curiosos com alguns factos do Tag. Vamos lá tirar-vos essas dúvidas.
Não tenho microondas em casa – Não tenho, nunca tive e não sinto a falta desse electrodoméstico. Como aqueço o leite de manhã? Gosto de o beber frio. Não faço bolos de caneca. Dispenso.
Já me vesti de Pai Natal e fui assim vestida para a rua – A minha mãe teve a ideia de comprar o fato e convenceu-me a vesti-lo. Foi um Natal passado em Lisboa. Lá vesti a fatiota e dei as prendas ao inocente do meu irmão. Ele ficou com a ideia que a irmã era o Pai Natal, ao ponto de ter ido contar aos colegas da primária. O melhor ainda está para vir. Na véspera de Natal a minha vizinha pediu para lá ir dar a prenda à neta, pois ela tinha medo do Pai Natal. Lá vai a Tim assim vestida – ainda bem que o pessoal em Lisboa fica em casa depois de comer – toco à campainha e vem a menina abrir a porta. Começa a berrar que nem uma desalmada, o que faço? Tiro a barba e a boina e digo: Não tenhas medo, sou só eu. Alegria! A miúda deixou de ter medo do Pai Natal.
No ano seguinte, a mãe da miúda diz-me que a levou a ver o Pai Natal ao Shopping e que ela berrou: Oh Tim… tira a barba, eu sei que és tu.
Nunca mais me vesti de Pai Natal.
 
Só aos 23 anos é que vi pela 1ª vez o Rei leão – O meu primeiro filme da Disney foi o Tarzan e foi no cinema São Jorge. E sim, tive uma infância normal, parem lá de dizer que não sou normal, pois isso já o sei há muito.

Já fui a uma gala da Casa dos Segredos –  Às 19 horas dei entrada no estúdio na Venda do Pinheiro e lá fiquei até às 00h30. Foi uma amiga da minha mãe que me convidou e eu aceitei. Foi no dia em que a Cátia revelou o seu segredo. A partir daquele dia deixei de ver o reality show… a chamada da mãe da Cátia estava toda escrita no teleponto, e houve situações que estavam treinadas… Desculpem lá se vos desiludi. Ah a TG tem uns crocs laranja!

11 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *