Dicas à la Tim

Como sobreviver à idade

– Sonhar não tem idade! – Já dizia o outro “Tenho em mim todos os sonhos do mundo” e não é que é verdade? Alguns irás concretizar outros irão ficar pela canção “sonhador, sonhador mas ao menos a sonhar”.

– Aceita o nº – É difícil, mas quanto mais depressa o fizeres mais depressa tiras esse problema insignificante da tua cabeça. Não importa a idade, importa sim como tu a vives!

– Constante Evolução – Estamos sempre a aprender e em cada esquina há uma nova lição de vida à tua espera.

– Estás no lugar certo – Pode não parecer mas as coisas acontecem quando tiverem que acontecer. Calma! Não me batam. Um dia vão olhar para trás e dizer Estive mal mas agora sou feliz.

– Não tenhas pressa – Lá por teres namorado há 3 meses não significa que tenhas que casarmorarepinar já… Vive o momento.
– Não desistas dos teus objectivos – As coisas levam o seu tempo, não desistas logo à primeira. Vai tentando, acredita que no fim vai valer a pena.

– Vê o que está mal na tua vida – Agarra numa folha e analisa o que estás a fazer de errado. Terás tu a gastar o teu tempo ou terás um retorno inesperado. É sempre bom analisarmos as nossas decisões e escolher o caminho correcto. Investe em ti e não nos outros.

– Aceita o que o destino te dá – O teu namorado acabou contigo? Pensa que o melhor poderá estar para vir. Acredita que se ele te deixou, não estás a perder nada, muito pelo contrário.

– Faz uma bucket list – Ainda vais a tempo, basta seres organizada.

– Não deixes de ser quem és – Por muito que te digam que ainda tens comportamentos de criança, sê sempre tu mesma! Que mal tem ainda gostares da Sailor Moon ou de ires à área dos brinquedos do supermercado?

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *