Pedaços da Tim

Pedaços de mim #43

A Izzie partilhou uma música no Facebook com a seguinte descrição – Bateu a saudade do Secundário. Lá fui eu e a Fuwazinha comentar e sabem no que deu? Num almoço. Estar com aquelas duas foi incrível, pois o tempo não passou por nós. Continuamos as mesmas moças, mas com mais idade e com mais sabedoria. Uma pessoa pensa que ter 25 anos implica estar mais adulta, até que estamos mas nós seremos sempre aquelas miúdas brincalhonas. 
O almoço depressa passou a lanche e quase para jantar. A conversa foi tão boa que quem passasse por nós, pensaria que éramos doidas varridas. Até tivemos direito a uma aparição da Profª. de Filosofia, por quem nutro um ódio de estimação.
Passamos 1 hora na Bertrand a ver livros e a gozar umas com as outras. A conversa passou por todos os nossos colegas do liceu. Se já tinham filhos. Será que estão a ter sucesso. Casamentos. As bestas. Tanta coisa. Até de sexo elas falaram.
Já não estava com a Izzie há mais de 2 anos e tinha saudades. Ela consegue fazer-me perguntas das quais temo em responder. Adoro-a. A Fuwazinha é o tipo de rapariga que enfrenta o medo pelos cornos e consegue pôr uma pessoa a rir até mesmo no local mais improvável… Tipo no Núcleo de Estudos do Suicídio. 
Matar saudades é uma coisa tão boa. 

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *