Dicas à la Tim

10 coisas que só as pessoas gordinhas percebem

Não somos todos iguais e cada uma tem a sua luta. Quero vos mostrar que nós gordinhas temos alguns obstáculos mas que os conseguimos ultrapassar. Não quero ofender ninguém com este post, quero só escrever um texto com “piada” e mostrar que ser gordinha até que não é mau de todo, mas que por vezes pode ser uma longa batalha. Espero que gostem.
Skinny Jeans
Para quem tem umas pernas mais “avantajadas” as Skinny Jeans são uma dor de cabeça. Encontrar o par de calças perfeito pode ser fácil, mas meter “os presuntos” num par de Skinny Jeans põe qualquer pessoa a transpirar.
Com o preto não me comprometo 
Já perceberam onde quero chegar. O preto emagrece mas pode transparecer tristeza. Nós, gordinhas também gostamos de outras cores, acontece que temos que nos afastar de algumas delas, tais como, os pastéis, os floridos, os florescentes, os estampados… Se há coisas que deviam ser proibidas é uma moça gordinha com calças cor de pele… Há dias vi uma e pensei seriamente em ir ter com ela e dizer-lhe que – Oh filha, isso não é para ti. – Calma, cada um é livre de vestir o que quer… Mas por vezes é bom sabermos as figuras que fazemos.
Cuidado com as saias e calções
O verão está ai a chegar, o que significa pernas ao léu, mas nem todas nós temos pernas para isso. Um dos problemas das gordinhas ao usar saia é ela ficar mais curta de um lado do que no outro…Ou marcar demasiado a barriga.

Com muita paciência conseguimos alcançar e comprar a saia perfeita para nós. Por exemplo, eu ainda não a encontrei e presumo que nunca a encontre porque odeio saias.

A longa procura do par de botas perfeito

O que à partida pode ser uma tarefa fácil, para nós mulheres com pernas mais grossas torna-se um pouco mais complicado. As botas de cano alto são sempre um obstáculo, pois nem sempre conseguimos fechar o fecho até ao fim. Já aconteceu gostar das botas e elas não servirem, ou então não gostar delas e servirem-me.

 Praticar desporto

Vou ao ginásio. Pratico várias modalidades mas na cabeça de muita boa gente o facto de ser gorda significa não mexer um cu! Mentira! Uma pessoa pode ter excesso de peso e ser saudável e praticar desporto.

Almoçar acompanhada

Almoçar com amigas pode ser divertido e se elas realmente forem boas amigas vão deixar-te almoçar em paz. Isto nem sempre acontece. Há sempre uma besta quadrada, neste caso, uma amiga super magra que nos diz – Vais mesmo comer um hambúrguer? Não devias fazer dieta? – Olha lá, mas viemos almoçar para pôr a conversa em dia ou para me enxovalhares?
Ir às compras
Qualquer mulher que se preze adora ir às compras,
Quando temos curvas a tarefa de comprar roupa torna-se difícil, pois certas lojas não possuem números grandes.
Há certas lojas em que já não entro, pois sei que não vou encontrar roupa para mim, mas há outras em que vou perder a cabeça e sei que há roupa adaptada à minha pessoa.

 Praia ou piscina?

As baleias deram à costa… Uma frase que certas moças já ouviram certamente mas who cares? Somos livres de fazer o que quisermos e se tens problemas com isso, então muda-te – Sim, tu que julgas as “gordinhas” na praia. Não te rias dos outros pois não sabes o dia de amanhã. A gordura pode-se perder a estupidez é eterna.

 Complexos

Quase todas as gordinhas são complexadas, não és? Dou-te os meus parabéns e confesso que até tenho alguma inveja de ti… Mas não são só as pessoas mais “gordinhas” que têm complexos, todos nós temos. Vá, admite!! 

 
Se fosses mais magra eras mais gira!
Se comesses merda eras mais inteligente. Desculpem a resposta mas é o que me apetece responder às pessoas que me dizem isto.
Esta frase deixa qualquer gordinha em estado de nervos. Todas nós somos bonitas, sejamos gordas ou magras, altas ou baixas. Vocês são bué lindas!!! E ainda o são mais por terem lido este post.

10 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *