As Cinquenta Sombras Mais Negras

Fifty Shades Darker aka As Cinquenta Sombras Mais Negras
Classificação do IMDB – 5,0 
2017
A história de Anastacia e o Mr. Grey continua a dar que falar. Agora a história é outra. Se no primeiro era a nível de descobertas sexuais, este é sobre o passado, mais concretamente de Grey. 
Vou ser sincera, não está mau. Se comparamos os 2 filmes, este consegue estar melhor. Só peca numa coisa, mais parece uma comédia romântica. 
O passado de Grey é uma cena marada e a Anastacia não fica indiferente e vai até ao fundo da questão. A escolha da Mrs. Robinson não foi a mais acertada, tanto falaram na personagem que depois aparece uma cheia de botox, não podiam ter escolhido uma Samantha Jones mais masoquista? 
E aquele acidente, alguém me explica? E a Rita Ora? Uma personagem que não acrescenta nada à história. O patrão da Anastacia bem podiam ter escolhido coisa mais sexy?
Não é de todo o meu tipo de filme, e já vi filmes que abordam melhor este mundo burlesco|sado|palmadas|à bruta. 
Estas histórias são de pouca duração mas que possuem uma legião de fãs que nunca mais acaba. É aquele tipo de saga que com o tempo irá ser substituída por outra mais à frente.

5 Comentários

  1. Gostei muito mais deste segundo filme do que do primeiro! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

  2. Ainda não vi mas receio a minha opinião…

  3. Eu só há dias é que vi o primeiro! Hahah tentei ler os livros e não passei de umas páginas que achei aquilo péssimo! O filme sempre é menos mau mas não é nada de wow como bem dizes 🙂 o segundo ainda estou pra ver!

  4. Bem… tu já me segues a algum tempo, tu já sabes a minha opinião sobre estes filmes lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

  5. O 5 do imdb até me arrepia os pelos da nuca…
    Acho que esta vou passar, vi a primeira porque não li o livro e não compreendia o alvoroço, já esta acho que fico quieta =P

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*