O Problema não és tu, sou eu… de Ana Garcia Martins

Classificação: 4 estrelas
O Problema não és tu, sou eu de Ana Garcia Martins 
A Pipoca mais Doce traz-nos um livro cheio de perguntas que nós mesmas já fizemos e pelas quais tememos pelas suas respostas. Sem tabus e meias palavras este livro responde a 40 perguntas. Acreditem que a Ana Garcia Martins não está “nem ai” para os vossos receios. Tal como nos habituou lá no seu blog, todo o livro está recheado de sarcasmo com uma pitada de humor.
Houve uma altura que não ia muito à bola com a Pipoca mais Doce, mas com o tempo fui percebendo que o que tinha eram ciúmes da sua escrita.
Sendo ela o que temos de mais parecido à Carrie Bradshaw, só temos que estar atentas ao que ela escreve. Como diz a música “Livre, Leve e Solta” são estes os melhores adjectivos que caracterizam este livro.
Agora vejam o vídeo, pois isto dá trabalho a editar…

2 Comentários

  1. Para mim só dá destes livros de leitura leve, eu sempre fui preguiçosa e ainda não o deixei de ser. Depois de ter ouvido aqui o teu testemunho fiquei realmente curiosa e com vontade de ler.
    Já tive namoros muito complicados no passado e realmente é com os erros que aprendemos e não digo que esta felicidade que sinto será para sempre, mas estou realmente agradecida do passado que tive nesse âmbito.
    Beijinhos !

  2. A Pipoca é engraçada, mas às vezes uma pessoa fica parva com o que ela diz xD Fiquei super interessada no livro sobre a 2º Guerra Mundial.
    R: O livro é mesmo forte. É verdade, é um tabu na nossa sociedade, acho importante falarmos mais sobre isto, ainda por cima, porque é um tema importante e tão atual!
    Beijinhos!!

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*