Dicas à la Tim

Ficar em casa de pijama é sexy

O frio chegou e com ele trouxe as mantas e os pijamas fofinhos. Com este tempo só nos apetece ficar em casa a beber litros de chá quentinho e ver filmes lamechas e que mais podemos fazer com o pijama vestido?

– Ler – Podes ler, podes organizar a tua prateleira desde que mexas em livros. Podes até mesmo actualizar a tua lista de lidos e por ler. Se fores como eu, deves ter uma pilha de livros que ainda não pegaste, está na hora 😉

– Spa Caseiro – Toca a tomar um banho relaxante, pôr um creme cheiroso e colocar um pijama fofo. Faz uma máscara caseira, prima na pedicure e experimenta um verniz novo.

– Uma Série ou Filme – Uma maratona de Star Wars ou uma tarde lamechas o que importa é estar de pijama e descansar. Ou melhor, ver aquele reality show que tens vergonha de revelar que vês.

– Chá e Café – Esta é a melhor altura do ano para provares novos sabores e experimentares fazer aqueles Moccas em casa.

– Bolachas, Tarte ou Bolo? – Procura uma receita e partilha as delícias com as tuas amigas. Não há nada melhor que ter uma casa a cheirar a doçaria.

– Aproveitar a Lareira – Se és uma felizarda que tem lareira em casa, então tira uns momentos para estar com a manta nos pés e aproveitar aquele quentinho bom.

– Mimar o Animal de Estimação – Dar festas ao gato ou brincar com o cão não só liberta o stress como partilhas momentos felizes com o teu animal.

– Vai um Joguinho? – De certeza que tens jogos de tabuleiro em casa, e são esses jogos que já dividiram famílias, e que tal tirar o pó ao Monopólio ou ao Cluedo?– Yoga – Relaxa e medita por alguns minutos. Não só ficarás mais calma como também libertas esse stress diário.

– Canta e Dança – Se o yoga não é para ti então solta a franga e dá um mini concerto com o teu pijama mais confortável. Solta a tua voz e dança até mais não.

– Limpeza Geral – O teu armário já está a pedir uma limpeza? Toca a doar, deitar fora e reutilizar.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *