Sem categoria

Opinião da Tim – A campanha da Control no Alive

Não sei por onde começar. Uma coisa é certa a Control conseguiu cativar a atenção de muita boa gente, não sei se foi para o bom sentido.
Esta campanha está claramente a apoiar o sexo seguro e ainda ajuda a mostrar algumas posições para o pessoal que queira apimentar a sua vida sexual.
Até aqui tudo bem, a Control fez o seu trabalho muito bem e está de parabéns, mas a campanha não agradou a todos.
Na minha opinião até que fez um bom trabalho, pois todos os meios de comunicação estão a falar da tão badalada campanha, e a isso chama-se publicidade da boa a.k.a Borlix.
Por outro lado, acho um golpe muito baixo. Não estão só a apoiar o sexo seguro, estão a apoiar o sexo à toa. Talvez se mostrassem como se coloca um preservativo até que ensinavam alguma coisa de jeito mas pronto o povo gosta é de fazer figuras. Podiam ter convidado a Marta Crawford ou o João Kléber, até que tinha a sua piada.
Para o ano lembrem-se de por os mais jovens a lamber preservativos, só naquela…mas com recheio a chantilly.
P.s:. Deve ter havido moços a sair dali com a mão no bolso.

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *