Sem categoria

Cristina – A Revista

Sou fã de algumas revistas, e se não as compro mais vezes é porque a crise chega a todos. Sou fã da revista Prevenir, da Activa, da Lux Woman e por último, da Cosmo. Ah! A Tim também compra a Sábado e a Visão. Se pudesse, gastava cerca de 20 euros por mês em revistas, se calhar até mais.
Acho que é de todo o senso comum que as revistas “vivem” graças à publicidade, e sem ela não haveria imprensa.
Não me venham cá com o paleio dos anúncios a mais na revista Cristina, porque todas a têm. Se virmos bem a Vogue está cheia dela, como também a Cosmo, a LuxWoman, no geral todas têm anúncios. Vocês querem uma revista sem publicidade? Oh meus amores há remédio para isso, não comprem.

Pensando bem, quando vocês vêem as vossas séries nos sites piratas não se queixam da publicidade, mas tenho-vos a dizer algo. Aqui a Tim via o HIMYM em directo com os EUA e em cada 5 minutos de série, pimbas! – Publicidade da boa. Nos últimos tempos, a publicidade chegou em força ao Youtube, enerva como ó caraças, mas uma pessoa aguenta alguns segundos.
Se virmos novelas, séries na tv, também há publicidade e graças à box, podemos pôr a gravar e depois passar à frente aqueles minutos da treta – aqui a Tim faz isso.

Mas não desviemos as atenções, quando soube que a Cristina Ferreira ia lançar uma revista o meu pensamento foi simples, tenho de a comprar.
A Cristina Ferreira ao longo dos tempos foi apalpando terreno em várias vertentes, e não é que tem jeito para a coisa.
Leio o blogue muito de vez em quando, mas por uma simples razão. A escrita dela. É aborrecida. Ponto por ponto.
Imaginei várias pessoas na capa, mas nunca, jamais, pensaria no Professor Marcelo Rebelo de Sousa. Porquê? Porque a CF criou uma imagem muito fútil, o que na realidade, ela não o é.
Tenho lido as críticas, e só se baseiam em publicidade. Então, e o resto? A entrevista ao Professor está engraçada e conhecemos melhor o Senhor. Os vários artigos apresentados são actuais e são escritos de uma forma simples. Traz alguns artigos de opinião, a do Dr. Quintino Aires por exemplo. Todo o seu visual é novo, muito simples mas actual. Em várias páginas podemos ver a Cristina, o que seria de esperar. Traz também dicas de nutrição, maquilhagem entre outras coisinhas.
Ao que parece qualquer dia o Pedro Teixeira aparece nu, será já no próximo dia 7 de Abril?

A revista custa 3€. Se vale o valor? No meu entender não, mas não podemos todos gostar do mesmo. Ela vem embrulhada em plástico – Well play Mrs. Ferreira.

Não fiquei fã, lamento.

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *