Tim, quem?

A minha biografia podia começar com uma música bem pirosa – lembro-me de uma aldeia perdida na beira – mas para mal dos meus pecados mal nasci vim a reboque para Lisboa. 

Sou mirandelense  de alma e de coração. Sou uma simples rapariga que tem demasiada vergonha para se mostrar. Uma moça que continua a matar a gramática e a corar perante tudo o que se mexe. 

A Tim nasce numa aula de Geografia no Secundário. Só grandes amigos é que sabem da sua existência e do seu significado. Há quem pense na personagem TinTin, há quem diga que é por causa dos Xutos e Pontapés. Não vale a pena perguntar, pois não penso dizer-vos.

Sou viciada em séries, livros, filmes, música francesa… ah e comida típica transmontana. Gosto de cozinhar e à quem diga que levo jeito para a coisa. Sei fazer ponto cruz e dançar merengue e salsa.

A criação do blogue surge de um desafio – Oh Tim, faz um blogue que é giro… Pimbas está feito. Este pequeno canto tem já 8 anos de existência, e veio para durar muitos mais. Apesar de já ter sofrido grandes alterações, grandes eliminações de post’s sobre o passado,  não penso desfazer-me dele tão cedo. 

Redes sociais:
Snapchat: DevaneiosTim
E-mail: osdevaneiosdatim@gmail.com 

14 comentários