Era tão feliz até ver isto

Não sei por onde começar… mas isto é um filme porno caseiro e não um videoclip. Neste caso, dispensa-se o clip e ouve-se a música.

12 Comentários

  1. Também concordo, acho que ela exagerou

  2. Sem comentários :/

  3. É a Miley, esperar algo dela agora é cromice… isto é que foi uma libertação bem afincada da imagem da Hannah Montana, enfim.

  4. Não gosto muito das músicas dela
    Beijinhos 🙂

  5. Sem d+uvida que está uma bela m*rd* (sorry, mas tem de ser assim)

  6. Ahaha ainda há dias fiz um post sobre isto xD
    VÊ então este video em que ela entra xD está tão ''porca'' agora http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uPOUgobWTT0

    R: Eu concordo contigo nisso, mais vale sermos sinceros. Quando criei o blog nunca pensei em ter seguidores nem nunca andei a comentar para parecer bem! Ter seguidores e pessoas a falar comigo foi mais uma surpresa agradável do blogger!

  7. Partilho da opinião. A música não é grande coisa mas infelizmente fica no ouvido e em relação ao videoclipe… well, ela está trying too hard a livrar-se da imagem de hannah montana.

  8. não fiquei fã mas também não fico chocada… acho um vídeo um pouco parvo… mas pronto… ela quer-se armar em rebelde

  9. Acontece com muitas pitas, querem deixar de ser miúdas para serem mulheres, mas tornam-se numas pu** :p Sou muito má!

  10. Infelizmente hoje em dia o que não faltam são videoclipes assim :s

  11. tudo bem que a rapariga se quer mostrar uma mulherzinha para "apagar" a imagem que tinham dela na Disney Channel, mas anda a exceder-se…
    eighteen and a life

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*