The Bold Type

Desde que as minhas séries favoritas acabaram de vez, tenho tido alguma dificuldade em escolher novas. Por mero acaso, tropecei em The Bold Type.
A série é inspirada na vida de Joanna Coles, a editora-chefe da Cosmopolitan e mostra o mundo atarefado e criativo de uma redacção. Como se não bastasse, aborda a vida de 3 jovens adultas – Jane, Kat e Sutton – que tentam ultrapassar crises existenciais, exploram a sua sexualidade e tentam ainda manter o look perfeito.
Já vi 5 episódios e não é má de todo, mas tem um defeito. É tudo muito perfeito. Oh mas tem algum drama – Sim, tem. Aquele drama que acaba sempre bem. Adoro a personagem Kat, uma feminista que luta pelos direitos de igualdade mesmo colocando o seu emprego em risco várias vezes. A Sutton é um pãozinho sem sal e a Jane tem tudo de mão beijada.
Adoro o facto de pegarem em assuntos tabus, pois fazem falta – o romance de Kate e Adena é dos assuntos que mais me chama a atenção na série. Estou desejosa pelo episódio final, pois acho que algo vai correr mal…
Digam-me que séries andam a ver…

Um Comentário

  1. Este verão conheci a minha mais recente e maior paixão: Medici!! São 8 horas tão bem passadas e não vejo a hora de anunciarem a data da próxima temporada.

    (uma pessoa passa séculos sem vir a blogs, agora vou encher-te de comentários, ahahaha)

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*