Devaneios da Tim,  Pedaços da Tim

Mon retour

A escrita para mim sempre foi um hobbie. Desde a escola primária que enchia cadernos com histórias de fantochada, depois os diários, até decidir criar um blog. A ideia de juntar palavras, dar sentido às frases e criar histórias que só faziam parte da minha imaginação foram sempre as minhas aliadas.

Para ajudar a desenvolver mais a minha pessoa, lancei o desafio de estudar jornalismo. Jamais em tempo algum pensei estar à frente das câmaras, por isso, apostei na escrita e desenvolvi as minhas capacidades, apesar de nunca acreditar nelas. Descobri um mundo novo pelo qual me apaixonei e que depressa percebi que estava condenado a estágios não – remunerados.

O blog foi crescendo e apercebi-me que quem o lia gostava dos meus episódios e que se mistura-se humor a coisa até que corria bem. Fui estudando as suas necessidades e apostei em vários tipos de artigos, até perceber no que realmente tinha jeito.

O trabalho ocupa-nos tempo, os amigos passam a ganhar destaque e o aproveitar o tempo livre passa a ser bem estudado – devo ler um livro, ver mais uma série ou fazer uma siesta? – O problema dos hobbies é que a vida real mete-se pelo meio e nem sempre temos tempo ou disposição para os alimentar.

A escrita não é a minha fonte de rendimento, o que é pena, mas é uma parte de mim que não estou disposta a abdicar. Não espero nada deste site, mas espero contar com vocês em visualizações ou até em chamadas de atenção ortográficas.

Tenho plena noção que não sou uma escritora nata mas precisava de um novo impulso, de algo que me fizesse voltar à escrita e ter aquela vontade de escrever.

O blog torna-se site. Um crescimento momentâneo que se dá graças à influência de certas amizades, amizades essas que acreditam nos textos que para aqui escrevo.

Para aqueles que ainda agora chegaram, sentem-se. Tenho muitas linhas para escrever e a vontade é algo que não me falta. Espero que gostem, pois a Tim não vai a lado nenhum…

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *