Opinião | 1001 coisas que nunca te disse de Catarina Rodrigues

Classificação: 3 Estrelas

1001 coisas que nunca te disse de Catarina Rodrigues

Não sou adepta deste tipo de livros, mas a Leya enviou-me a obra e eu aceitei o desafio de a ler.

Já todos sofremos desgostos de amor e a Catarina usou a sua dor e transformou-a num livro. Através da escrita, mostra-nos que foi capaz de superar um amor que pensava ser para a vida toda.

Palavras bonitas para um homem que revelou ser um valente canalha. Até chegarmos ao desgosto, a autora apresenta-nos a sua história de amor através de pequenos flashbacks – como se conheceram, como se apaixonaram e como tudo se passou até ao fim da relação.

Quando se dá o rompimento, as palavras tornam-se mais duras e angustiantes, através das palavras ela demonstra-nos o seu tremendo sofrimento. Não lhes escapa os pormenores, detalhes raivosos que o leitor terá o prazer de os sentir tal como se fossem seus.

Sinopse da Leya

A Catarina Rodrigues está de parabéns mas… MAS… o final deu cabo da leitura. Foi bom ler o desenrolar da história mas… a minha vontade era mandar um grande F. No fim.

Para quem goste de livros de Pedro Chagas Freitas e Raul Minh’Alma, Catarina Rodrigues deve ser a nova aposta. Confesso que tenho curiosidade em ler mais sobre a autora, mas não tão cedo.

Sinopse – 1001 coisas que nunca te disse de Catarina Rodrigues

Quando a vida que tens como garantida se desfaz, questionas tudo. Quando alguém te deixa, parte de ti fica perdida. Após um relacionamento falhado, uma jovem mulher decide reescrever a sua história e embarca numa longa jornada. Durante cerca de três anos, viaja por diferentes lugares do Mundo e dentro dela. Entre o passado e o presente, descobre o valor da dor, da perda, da identidade, da felicidade e traça o caminho do perdão. Porque um grande amor muda a tua vida para sempre.

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*