Devaneios da Tim,  Dicas à la Tim

Ficar em casa de pijama é sexy – 5 motivos que demonstram que o pijama é a melhor indumentária

Mas tu ainda estás de pijama? Esta foi a mensagem que recebi à dias e não queria acreditar. Como assim? Passar o dia de pijama é só o melhor que a vida nos tem para oferecer, para além da comida. #Foodislife

O frio chegou e com ele trouxe as mantas e os pijamas fofinhos. Com este tempo, só nos apetece ficar em casa a beber litros de chá quentinho e ver filmes ou séries sem fim. Mas que mais podemos fazer com o pijama vestido? Confesso que aqui na zona onde vivo, há pessoal que até ao pão vai de pijama. – Ficar em casa de pijama é sexy – 5 motivos que demonstram que o pijama é a melhor indumentária

Promove hábitos de leitura – Podes ler, podes organizar a tua prateleira e até podes actualizar a tua lista de lidos e por ler. Pijama, livros e uma caneca de chá ou chocolate quente faz maravilhas no teu dia de descanso. Se tens um animal de estimação, então é o momento perfeito para o mimar, dar festas ao gato ou brincar com o cão não só liberta o stress como partilhas momentos felizes com o teu animal.

Desfrutas de um Spa Caseiro – Toca a tomar um banho relaxante, pôr um creme cheiroso e colocar um pijama fofo. Faz uma máscara caseira, prima na pedicure e experimenta um verniz novo. Se tiveres a sorte de ter uma lareira, então aproveita o calor caseiro e aproveita o quentinho bom.

Uma Série ou Filme rima com Pijama – Uma maratona de Star Wars ou uma tarde romântica o que importa é estar de pijama e descansar. Ou melhor, ver aquele reality show que tens vergonha de revelar que vês… Se gostas de jogos de tabuleiro, toca a reunir a família, todos de pijama óbvio, e de certeza que o Monopólio ou até mesmo o Cluedo está aí por casa, por isso, vai um joguinho?

Possui Factor C – Seja chá, café ou comida, esta é a melhor altura do ano para provares novos sabores e experimentares fazer aqueles Moccas em casa. Procura uma receita, que tal uma tarte de natas, e partilha as delícias com as tuas amigas. Não há nada melhor que ter uma casa a cheirar a doçaria. Já imaginaram a vossa casa a cheirar a bolachas de canela?

Indumentária para movimentos menos bruscos quiça embaraçosos – Dá para praticar desportos caseiros, desde o yoga à dança. Yoga, Relaxa e medita por alguns minutos. Não só ficarás mais calma como também libertas esse stress diário.  Canta e Dança, solta a franga e dá um mini concerto com o teu pijama mais confortável. Solta a tua voz e dança até mais não. 

Não é à toa que existe o dia do pijama – 20 de Novembro – a criação do pijama vêm da Índia, e só depois é que os ingleses levaram a moda para a sua terra natal. Como no século XIX o pessoal perdia tempo a mudar de roupa para todas as ocasiões (quem nunca reparou isso no Downton Abbey), então lembraram-se de se vestir para irem dormir.

A verdade e que há pessoal que usa o pijama como fato de treino, ou um fato de treino como pijama. O pijama é a roupa mais confortável que podemos ter, as meias por fora do pijama é o factor fashion mais requisitado de sempre. E não me venham com aqueles pijama de fecho à frente, ir à casa de banho às tantas da noite… É como vestir jardineiras, é muito bonito mas quando estás à rasca é que o dilema. – Ficar em casa de pijama é sexy – 5 motivos que demonstram que o pijama é a melhor indumentária

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *