Pedaços da Tim

A procura começa agora

Bem… vou procurar um estágio, e enviar currículos. Ainda estou a ponderar tirar uma Pós-Graduação, mas sem um emprego não quero dar mais despesas cá em casa.
Confesso que a procura de estágio está-me a deixar com medo, mas é normal. É não é? A faculdade vai ter mesmo um fim, ao que parece compraram aquele prédio e vão deitá-lo abaixo, tenho alguma pena, mas mesmo assim fico feliz por ter sido das últimas pessoas a estudar naquele lugar tão especial. Mas para o bem da faculdade, aquele pólo vai mudar de lugar, e ainda bem. As condições devem melhorar tal como o equipamento que lá existe. Vou ter saudades das aulas de redacção, como o tempo que passei naquele projecto inovador. As aulas de TV, as emissões de rádio, e as conversas do corredor. Os pequenos-almoços na D. Zé, mas sobretudo dos meus colegas e das minhas amigas. Sim, é verdade, os amigos que se fazem na faculdade são para toda a vida. Arrependo-me de ter dado de mim a quem não merecia, mas no fim de contas foi uma lição de vida.
Duvido que um dia mais tarde se lembrem de mim pelo nome, mas sim por Delegada. Há uma coisa que não vou ter saudades nenhumas, é dos gritos matinais de certos colegas que possuem uma voz esganiçada a gritar DELEGADA! Coisa que me deixa indisposta logo pela manhã.

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *