É Carnaval ninguém leva a mal
Em tempos a Tim era moça para ir para um bar mascarada e festejar o Carnaval até fazer xixi nas calças, mas com o avançar da idade perdi o gosto à coisa, ou melhor, não tenho jeito para a coisa.
Isto do pessoal andar mascarado e bêbado não é uma cena bonita. Uma coisa é certa, o Carnaval sem álcool não é Carnaval… Ou é possível brincar ao Carnaval sem soprar o balão?
Aqui na minha zona existem as Mastronças. Homens vestidos de mulheres, com o copo na mão e muita animação. Até aqui tudo bem, o pior é quando eles começam a ficar assados entre as pernas e o álcool comanda a pessoa. O grupo têm imensa piada, e tenho que confessar que tenho amigos de longa data a fazer parte deste grupo. Os outros grupos não me chamam a atenção, estou a mentir, o grupo das Saloias também é muito bom.
Brincar ao Carnaval não é para todos, é para quem gosta. E vocês? Contem-me tudo.
8 comentários
L. das horas
Eu sempre adorei!!! Mas no ano passado não me mascarei…e este ano também não (hoje até estou a trabalhar…) e passou-me completamente ao lado. Até achei estúpido mascarar-me. Podia ter usado a minha peruca hoje, já que não a uso em dias normais… para o ano isto passa-me.
FME
Este ano fiquei em casa no descanso… Ontem trabalhei e apesar de hoje ter o dia trouxe TPC por isso não estive para grandes ondas :
Ana Rita
Para mim também 🙂
Ana Rita
Eu acho que escrevi aqui um comentário que não devia hahaha xD
Acho piada ao carnaval mas raramente festejo!
Sybil C
Eu também fui perdendo aquela coisa do carnaval com a idade. Lembro-me que adorava em pequena e agora passa-me completamente ao lado 🙂
Anónimo
Passa-me completamente ao lado, confesso!
Chloe
Eu adoro o Carnaval! No entanto, consigo divertir-me a noite toda sem álcool 🙂
Carolina
Eu gosto tanto x)