O que é bom é para se ver,  Opiniões Cinematográficas

O que é bom é para se ver #3

Tirei o dia para despachar alguns filmes que tenho agendados no Warez. E os escolhidos foram…
Qu’est-ce qu’on a fait au Bon Dieu? a.k.a Que mal fiz eu a Deus?
Tudo o que esteja relacionado com a França a minha opinião é suspeita. Mas em relação a este filme vou ser sincera. A ideia é genial, mas é uma comédia simples. Uma família com 4 filhas. Casam-se com moços de diferentes religiões. Chega a 4ª filha e continuam pais esperançosos. Vale a pena ver num domingo à tarde.

Safe Haven a.k.a  Um refúgio para a vida 
Um romance de Nicholas Sparks. Pensava que seria como os outros filmes, mas afinal a história era outra. Katie foge do seu passado e recomeça a sua vida numa pequena cidade de Southport. Tenta não dar nas vistas, mas uma vizinha dá-lhe a volta e tornam-se amigas. Apaixona-se por um moço, o seu passado volta e se querem saber mais vejam o filme. 
Confesso que fiquei parva com o final, e adorei ver a Cobie Smulders fora do contexto de Himym. Se são fãs de romances, está aqui um bom filme para vocês. 

One day a.k.a Um dia 
A vida pode mudar num dia. Para Ema e Dexter esse dia é 15 de Julho. 
Tornam-se grandes amigos e assim o é durante anos. Ele é um maluco da tola, e ela é uma certinha que até dá dó. A história passa-se durante 20 anos, e durante esse tempo podemos ver a vida de ambos, sozinhos e juntos. Não vou contar mais, mas a minha vontade é muita.
Quando acabou o filme fiquei wtf. Há momentos em que o filme perde o seguimento e enerva. Uma coisa é certa, o livro existe e ao que parece é bem bom. É possível que venha morar cá para casa. 

11 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *