O que é bom é para se ver,  Opiniões Cinematográficas

O que é bom é para se ver #9

Love, Rosie a.k.a Deixa o amor entrar 
Rosie e Alex são amigos desde sempre. Partilham tudo. O 18º aniversário de Rosie é marcado por um beijo. Como as coisas entre ambos estão meias tremidas, Rosie decide ir ao baile de finalistas com o Greg – um borracho – e Alex decide levar Bethany- outra borracha.
Rosie decide fazer sexo com o Greg e não é que depois de 3 puxadas o preservativo fica metido na jeyjey dela? Já estão a ver a cena, ela engravida, e Alex ganha uma bolsa de medicina em Havard.
Separadas pelo tempo e pela distância a amizade prevalece entre altos e baixos. Ambos fazem escolhas erradas mas no final o amor vence.
Se calhar já contei o filme todo… ou se calhar não contei nada, mas era meia noite quando decidi ver um filme lamechas, mas o filme é assim para o previsível. Se vale a pena? Vale a pena esperar por um sábado à tarde.

Made In Dagenham a.k.a Igualdade de sexos

Pelo título já perceberam qual é o tema do filme.
Tudo começou com uma greve em 1968 na fábrica da Ford em Dagenham. Na empresa trabalhavam cerca de 187 mulheres e as condições não eram as melhores. Uma história verídica que todas as mulheres devem ver.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *