Ler Faz Bem

Feira do livro parte 1

Esta era a lista de livros. Livros que gostaria de ter trazido para casa. A carteira não estica mas a vontade de comprar está sempre connosco, não é?
Fui lá duas vezes. A 1ª vez fui sozinha e na 2ª vez que lá meti os pés… Não levei mais do que 15 euros.
No 1º dia cuscei muito as editoras e fiquei-me por dois livros. O 2º dia já ia preparada pois já conhecia o terreno e já sabia onde queria ir. Ah no segundo dia já levava companhia.
Antes de me pôr a comprar à maluca, decidi comparar preços, ver se alguns livros valiam a pena comprar na Feira ou se aproveitaria algum vale de desconto do Continente ou até mesmo as promoções da Bertrand ou do Wook. Todas nós devemos fazer essa análise antes de irmos para a Feira do Livro.

Mas a Feira não é feita só de livros. Começámos pela comida. Ficámos logo pela entrada, não fosse a fome mais que muita. Olhei, olhei e o Cachorro Vadio chamou-me à atenção. Há muito que não comia um cachorro, e este valeu mesmo a pena. Escolhi o mais simples e o mais barato, custou 3€. Estava bom e a Bia aprovou também.
Mas havia muito mais por onde escolher, mas o dinheiro estava destinado para livros e não para a comida.
Deve ser a 3ª vez que venho à Feira do Livro. A primeira vez que vim à feira era mais pequena que o meu irmão e o livro que comprei era um da Anita… Quando ainda era a Anita.
A 2ª vez foi na altura dos exames da faculdade mas dessa vez não comprei nenhum, fui mesmo só de visita.
Como este vício veio para ficar decidi trazer pela 1ª vez o meu irmão. O puto perdeu-se com os livros que lá havia… Não comprou mais porque já não tinha dinheiro.
Aproveitei o facto da Editora Presença estar a dar ofertas a cada 15 euros em compras e recebi um relógio como bónus.
O meu irmão aproveitou o facto de a Editora Asa ter como livro do dia, nada mais, nada menos, que os livros do Tintin.
Continua…

12 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *