Pedaços da Tim

A Tim fez anos e tal

O dia 29 de Outubro não podia ter sido mais caótico. Acordei a pensar que ia ser normal, mas as dores indicavam o contrário. Sou muito teimosa no que diz respeito à minha saúde, digo sempre que é uma dorzinha e cá em casa fica tudo preocupado, mas a Tim fica na boa. Desta vez, quando disse quero e tenho de ir para o hospital, toca de agarrar em mim antes que a Tim mude de ideias. Cheguei lá por volta das 19h30 e às 21h já estava em casa. Entrei para o consultório e o meu pensamento foi – Obrigada Deus! O gajo é mesmo giro! No fim até me disse – Amanhã tem um dia feliz

Obrigada pela vossa preocupação, já está tudo controlado.
No dia a seguir, chegava o temível número. 25 anos começam a ser muito, mas a minha mente não deve ter mais do que 16.
O puto trouxe-me logo as prendas e abri. Já contava com algumas coisas, mas o telemóvel foi aquela que me deixou de boca aberta. A t-shirt vai fazer furor no ginásio.

Combinei um almoço com alguns amigos. Não foi muita gente, mas os mais importantes estavam lá. Aconteceu uma cena engraçada no restaurante, mas não poderei contar… Digamos que foi uma cena ilegal. Deu para pôr a conversa em dia. Levei um bolo todo xpto, mas a pasta de açúcar derreteu e o resultado foi o da foto. Estava escrito Tim 25…

À noite fomos sair, como estava a chover intensamente passamos algum tempo no carro da Izzie a pôr a conversa em dia. Uma pessoa combina com o pessoal do liceu, mas… nem sei porque me dou ao trabalho, ou está tudo ocupado ou nem se dignam a responder.
A noite foi memorável. Éramos poucos mas bons.
Fomos a um bar aqui da zona, local onde a Izzie nunca tinha ido.
Ela não gosta de Kizomba, temos isso em comum… No entanto quis ir. Foi só acabar de entrar quando ela diz – Ai a sério? Kizomba? Há mais música!
Fomos para uma mesa e pedimos café a Izzie vira-se e diz – Se bebo café não durmo, vou pedir um garoto. Ficámos a olhar uns para os outros até que alguém disse – Ninguém pede um garoto num bar. A Izzie pediu. Quando saímos do bar a chuva começou a cair novamente e para onde é que nós fomos? Para a porta da Segurança Social… Até tirámos selfies e tudo.

Foi simples e bom, aqui está um resumo do meu dia de anos.
Obrigada pessoas que estiveram comigo e obrigada pessoas pelas vossas mensagens fofinhas 😉

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *