Vegetariana durante 1 semana

Para o pequeno almoço não houve nada de especial. Uma torrada com manteiga de soja da Alpro, uma tigela com morangos e um bom café com bebida de soja também da Alpro.
Já estou habituada a estes pequenos almoços bem recheados e saborosos.
Ao meio da manhã bebi um iogurte de cereais.

Para o almoço tive que aproveitar e complementar com o resto da casa, pois isto é tudo muito bonito mas temos que nos adaptar. Comi alheira de cogumelos da Alfunghi. O sabor é óptimo mas se não são fãs de cogumelos então não vale a pena provarem. Não é muito cara e vale a pena… Não se esqueçam que a Tim nasceu em Mirandela 😉

À tarde fiz 2 lanches.

Um iogurte com morangos e sementes de chia que estão no fundo da tigela.

Esqueci-me de vos mostrar o que comi quando saí do ginásio, umas bolachas de soja mesmo mas mesmo boas e super fits.
Aproveitei o arroz do almoço e meti um ovo e ervilhas… epah não é um prato difícil mas foi o que me apeteceu.
Que mais gostariam de ver e de saber sobre esta experiência? 

2 Comentários

  1. Parece-me tudo bastante apetitoso. Quem sabe um dia não experimento.

  2. para comeres proteína podes sempre adicionar tofu 🙂

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