Bons Vícios,  Vivafit

10 razões pelas quais escolhi o Vivafit

O Vivafit de Sto. António está de Parabéns!!! Faz esta semana 10 anos e ao que parece vem ai uma modalidade nova a caminho. Aqui vão as minhas 10 razões pelas quais escolhi o Vivafit.
– As instrutoras – Não me façam falar delas. Odeio-as de morte. A Tisha tortura as sócias com posições esquisitas. A Elsa quer pôr toda a gente a dançar, a Mafalda desafina e a Filipa só está bem quando nos vê em cima da balança. A Catarina é a mais fofinha, há dias que nem se dá por ela. 
– A preocupação – Basta faltarmos uma semana que elas dão logo pela nossa falta. No meu caso, se não for perguntam à parça, e se ela não for perguntam-me por ela. Se isto não e amor, não sei o que é.
– O ambiente – Podia ser um ambiente zen, mas é impossível. Mal se entra naquele ginásio, sente-se uma energia positiva. Apesar daquela parede verde da qual não sou fã , tenho dito. 

– As sócias – Não há ninguém mal-educado naquele ginásio. Todas falam, gritam e cantam. Sente-se uma boa camaradagem. De vez enquanto até damos encontrões umas às outras mas é o entusiasmo da coisa.
– As aulas – Desde Bodyvive a Zumba há aulas para todos os gostos. Até há…

– Actividades extras – Workshops saudáveis com a nutricionista. Cursos de de Bachata e Kizomba. Ali só falta mesmo aulas de canto… NÃO!!!!!

– Prémios – Um bom incentivo para sócias preguiçosas como eu. 15 Treinos e um prémio. 15 treinos não são nada. O último foi uma t-shirt vermelha.
– É só mulheres – Não há piropos, não há olhares desconfortáveis, só não podemos lavar as vistas, mas olha quem quiser que vá à zumba das quartas -feiras #jedisçajedisrien
– O acompanhamento mensal – Chega aquela altura do mês em que elas nos perseguem com uma balança e uma fita. Estão sempre em cima de nós. Se fazemos asneiras elas dão conta mas se nos portamos bem elas também fazem uma festa.

– A Parça – Se há coisa que o Vivafit me trouxe de bom foi a Raquel. Uma amiga com a qual posso contar sempre, e que me dá na cabeça como se fosse minha mãe. 
BÓNUS
– A localização – Fica em frente de uma pastelaria e de uma churrasqueira, queriam melhor?

3 comentários

  • Adaldina

    Da minha parte são só elogios, ando no Vivafit desde Março de 2007, é mau? Não é bom, beijos a todas as professoras da Dinita Ramos

    Adoro-as, o pior é que nem sempre me porto bem?e depois é o que se sabe, Obrigado

  • Paula

    Gosto do Vivafit porque sinto que estamos emm família uma grande família mas que tem um lugar especial para cada uma, existe sempre uma palavra carinhosa e muitos sorrisos e obrigam-nos a sorrir também, enquanto lá estou esqueço tudo o que está cá fora é o meu momento de cansaço mas também de bem estar, obrigada por esses momentos,beijinhos queridas professoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *