Devaneios da Tim

Reflexão

De um momento para o outro fiquei sem chão. Desisti de um emprego que não me satisfazia e entreguei-me a um projecto ambicioso. A vida é curta para a desperdiçar em algo que não vale a pena.
Fiquei com mais tempo para tratar das minhas coisas e fiquei com mais responsabilidades. Os meus dias são passados frente ao Pc e nada mais. Dei mais valor à minha agenda e a minha organização tem sido um grande treinador adjunto.
Mas o projecto ficou em stand by e eu fiquei também. Deixei-me ir na onda de negatividade e até agora não tenho tido melhorias. Porque é que uma pessoa vai abaixo nestas alturas? A vida continua… mas essa onda de negatividade traz sempre mais negatividade.Forço o sorriso e continuo a escrever. Pois a escrita acalma-me e o blog tem sido sempre aquele amigo das horas de maior dor. Amanhã o dia vai correr melhor e talvez traga mais novidades.

2 comentários

  • Tânia Sequinho

    Não te deixes ir abaixo nesses momentos. Pensa sempre: quase uma porta se fecha, outra se abre. Se não foi para a frente é porque tens outra coisa melhor a caminho. Se pensares assim vais estar mais receptiva quando uma oportunidade aparecer. Se estiveres negativa, podes passar por ela e nem perceber. Pensa um bocadinho nisto. 🙂 Eu sei que às vezes é difícil, também já estive assim, mas acabou por tudo correr bem e quando olho para trás sinto-me imensamente sortuda por ter dado o salto e ter a vida e o trabalho que adoro e tenho hoje.

  • As Coisas Dela

    Por vezes, são nesses momentos que precisamos de mais apoio mas parecemos tão bem que ninguém à nossa volta se apercebe disso. Minha querida, cabeça erguida, amanhã é um novo dia e espero que acordes com forças para conseguires dar mais avanço a esse projeto! Beijinhos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *