Opinião | Ameaça de um Anjo de Patrícia Ferreira

Classificação: 3 estrelas

Ameaça de um Anjo de Patrícia Lourenço Ferreira | Ameaça de um Anjo conta a história Elena, uma rapariga normal com um feitio particular mas que vive rodeada de amigos. Bella é a sua melhor amiga, que a acompanha sempre nas idas ao café literário.

Numa noite, Elena sofre um ataque e quando esta acorda, já se encontra na sua cama. Não se recorda como lá foi parar, mas sabe que algo se passou com ela. Com o tempo, ela vai recordando pequenos fragmentos desse acidente.

Novos alunos chegam à escola, Ethan e Jason e algo de misterioso trazem com eles. Ambas as amigas começam a desconfiar que a mudança de Elena terá a ver com esta chegada dos irmãos Fallen.

Os irmão Fallen são anjos que têm como missão proteger a “escolhida”, sim é a Elena. Ela sofre uma transformação radical, toda a sua aparência muda até lhe aparecem tatuagens nas costas. Ao ver esta transformação, vai ter com Bella para lhe contar. Bella toca-lhe e é marcada – Pânico! Ninguém muda da noite para o dia, mas Elena mudou. Decidem pesquisar sobre o assunto e é a partir daqui que a história se desenrola.

Sinopse Chiado Editora

Li toda a saga Twilight, viciei naquela história mas depois passou. Não senti o mesmo com este livro mas fez-me relembrar esses bons velhos tempos.

A Patrícia escreveu este livro ainda era uma jovem adolescente, e escrever um calhamaço revela audácia e valentia. Existem algumas semelhanças com outros livros, mas há sempre as ditas inspirações. Uma história paranormal, cheia de anjos e paixões.

O que me deu pena foram mesmo os constantes erros ortográficos, a editora devia ter mais atenção a estas coisas, pois não é a primeira vez que isto acontece. Outro facto que me custou imenso a ler, foram os constantes diálogos meh que existem ao longo do livro. Ok, encher chouriços é normal mas não abusem.

Se gostam de histórias fantasiosas e cheias de mistério aqui está uma bela aposta. Agora temos de esperar para que a Patrícia lance mais livros, porque gostaria de ver a sua evolução literária. Para mais opiniões da Chiado Editora basta clicar aqui

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*