Opinião | Obrigado, Futebol de Ricardo Araújo Pereira

Classificação : 3 estrelas

Obrigado, Futebol de Ricardo Araújo Pereira | Ponham o Ricardo Araújo Pereira a escrever sobre algo e ele fará magia. Este pedaço de mau caminho é um escritor nato. Futebol é só a sua paixão e se juntar a escrita, ele terá milhares de coisas para escrever.

Futebol é o seu mundo e Ricardo não desaponta, para ele, este trabalho foi uma brincadeira de crianças. Teve pena que Portugal não tenha ido mais longe, mas mesmo assim até o jogo do Panamá – Tunísia ele conseguiu dar-lhe um certo charme.

Este pequeno livro era uma oferta na Feira do Livro de Lisboa, bastava comprar um livro dele e a Tinta da China oferecia o Obrigado, Futebol. Por sorte, a Ana do The Phoenix Flight deu-me o livro enquanto esperávamos pelo Champion na fila da Feira do Livro. Obrigada Ana!!!!

É pequeno mas enche as medidas para quem perceba pouco de Mundial, Euro ou de futebol no geral. São crónicas escritas durante o Mundial na Rússia para a Folha de S. Paulo. Ricardo Araújo Pereira teve a sorte de poder assistir ao vivo e a cores alguns dos jogos do Mundial 2018. A única coisa má deste livro é ser pequeno de mais, ponham o homem a escrever sobre uma temporada de futebol!!!

Este homem é só um pedaço de mau caminho, se ainda não ficaram convencidos, toca a ler o Estar vivo, aleija.

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*