Opinião | Nós os dois de Andy Jones

Classificação 3 estrelas

Nós os dois de Andy Jones | Fisher conhece Ivy.  Vivem uma noite louca de amor que acaba por se prolongar a 2 semanas. – “Apaixonar-se é a parte fácil. Importante é o que acontece depois.”

Ambos tiveram no passado relações que deixaram sequelas marcantes, mas a ligação entre eles é imediata. Uma paixão louca que os faz acreditar que esse amor será para sempre. Apesar de só se conhecerem à 15 dias, ambos sabem que estão destinados a ficar juntos.

Tudo era lindo e amoroso mas algo mudou. Ivy não é a mulher que diz ser, e Fisher não é o homem que demonstra. Mas não faz mal, eles terão 9 meses para se conhecer e para se preparar para a sua maior aventura.

Sinopse da Wook

Um romance que me fez soltar gargalhadas. Uma leitura que veio ao acaso e uma promoção que me saltou à vista. Apesar de não ser fã de romances regados em lamechada, este não deixa de ser uma boa aposta. É previsível, é fofo e é para quem goste de livros com sabor a fim-de-semana no sofá. É possível que o terminem num só dia e é possível que se apaixonem por este casal. Para não referir que me fez lembrar um pouco da Colleen Hoover mas sem as partes sexuais.

Esta história foi escrita na perspectiva masculina (Andy Jones) e é isso que torna a tão especial. Não nada de taras nem manias, mas sim um romance. Na história, o leitor facilmente se identifica com as personagens. Confesso que me identifiquei com o lado mais bipolar de Ivy. Aqui as diferenças ganham destaque e os conflitos que poderiam pôr fim a uma relação, são demonstrados claramente ao leitor.  Um amor descrito sem filtros que nos leva a querer se ambos vão ter o seu final feliz.

É certo e sabido que vou querer ler mais coisas deste autor. – “Apaixonar-se é a parte fácil. Importante é o que acontece depois.”

2 Comentários

  1. não tens goodreads, miga?

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*