Editora Devir,  Ler Faz Bem,  Opiniões Literárias

“Spy × Family” de Tatsuya Endo

As aparências iludem podia ser o mote para este Mangá. “Spy × Family” de Tatsuya Endo conta-nos a história de uma família perfeita de fachada, composta por um espião, uma assassina e uma pequena telepata.  

Loid Forger, mais conhecido por Twiligth, trabalha na empresa Wise. Ele é um espião altamente profissional que nunca deixa rasto. Gosta de fazer as coisas à sua maneira e aceita qualquer desafio, mas a sua próxima missão não será fácil. Terá de entrar no melhor colégio, mas como poderá ele entrar num colégio? Formando uma família de fachada.  

Yor é uma jovem que trabalha num escritório e que está farta de ouvir “então rapariga, quando é que arranjas um namorado?”. Cruza-se com Loid que lhe pede em casamento. Yor vê ali a solução dos seus problemas. Mas tal como Loid, também ela esconde um segredo. Yor é a “Princesa dos Espinhos” uma assassina profissional.  

Para a família ficar completa, falta o essencial para a concretização desta missão. Loid dirige-se a um orfanato, que por sua vez, criam crianças em laboratório com capacidades fora do normal, algo que Loid desconhece. Anya é a escolhida, a menina telepata não poderia ficar mais feliz, porque o que ela mais quer é fazer parte de uma família.  

Sinopse da Editora Devir  

Depois de ter sido persuadida a ler “Death Note”, o miúdo agarrou no “Spy × Family” de Tatsuya Endo e colocou na minha mesa de cabeceira. Que surpresa agradável. Um mangá que nos deixa a rir às gargalhadas. Se não sabem por onde começar no mundo dos Mangás, comecem por Spy Family e deixem-se encantar pela história de uma menina telepata que vê na assassina uma mãe perfeita e num espião um pai autoritário. A minha personagem favorita é a pequena Anya, as reacções aos pensamentos dos seus “pais” são o factor chave desta história. À medida que a história avança são-nos apresentadas novas personagens e para se juntar à festa Anya terá um cão, também ele especial… vê o futuro e mais não vos conto mas Ainda este mês será lançado o volume 5 

Podem adquiri a obra através dos links dos afiliados   

Wook || Bertrand

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *