Ler Faz Bem,  Opiniões Literárias,  Porto Editora

“Como matar a tua família” de Bella Mackie

“Como matar a tua família” de Bella Mackie é a prova literária que o Karma tarda, mas não falha. Grace Bernard é uma jovem ambiciosa, o seu desejo é vingar a morte da sua mãe. Grace viu a mãe a sacrificar-se para lhe dar tudo e viu um pai rico que nunca quis saber dela. Grace decide matar a sua família para poder reclamar a fortuna que nunca teve.  

Sinopse da Porto Editora 

Quando iniciei a leitura deste livro percebi de imediato que seria uma leitura cheia de humor negro e com uma personagem cheia de ambição.  

A Grace é a típica personagem principal que tem um objectivo e que só estará descansada quando o alcançar. Ela irá vivenciar situações embaraçosas, mas mesmo quando as coisas não correm como ela tinha planeado, Grace mantem a calma, volta a focar-se e traça um novo caminho. A sua pacificidade perante o perigo é uma das armas secretas desta protagonista. As mortes são criativas e peculiares, a escritora mostra que é possível matar sem sujar muito as mãos… de sangue.  

Apesar de não ter gostado do final do livro “Como matar a tua família” de Bella Mackie, por motivos que não vos vou poder contar #spoiler, o desenvolvimento da narrativa prende-nos de imediato à história pois nos capítulos iniciais, é-nos dito que Grace é presa por um crime que não cometeu… intrigante, certo? 

Mas este não é o seu primeiro livro, a autora Bella Mackie já tinha lançado o livro ”Jog on”, onde conta como superou o seu divórcio e a sua luta contra a depressão e ansiedade (confesso que fiquei com imensa vontade de o ler) 

Um pequeno devaneio – Pensei se seria algo parecido com o livro “My sister the serial killer”, mas ainda bem que foi só um pensamento. 

Podem adquirir “Como matar a tua família” de Bella Mackie através dos links dos afiliados    

Wook  

Livro || E-Book 

Bertrand 

Livro || E-book 

Este livro foi cedido pela Porto Editora 

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *