Saga Star Wars
Ainda o Wareztuga estava disponível quando o meu irmão teve a brilhante ideia de começar a ver Star Wars. Bastou-lhe um fim-de-semana para se viciar na Saga. A partir daquele momento ele não via mais anda à frente… o que ele queria era ver o novo filme ao cinema, mas não queria ir sozinho.
Foram muitas as semanas de gritaria cá em casa – Oh Tim vê lá… vais gostar. Tens de ver! – Farta da lengalenga lá me rendi e tirei um fim-de-semana para ver a Saga com o puto. Vi a oportunidade de fazer uma sesta quando o filme começasse, mas a história captou a minha atenção. Quando o episódio IV acabou fiquei com vontade de ver o resto, e assim foi. Depressa percebi que eu própria estava rendida à Saga e percebi o porquê de tanto alvoroço em torno do Star Wars. O filme não tem só efeitos especiais. Tem acção, romance e comédia. Uma saga para todas as idades, pois nunca é tarde para começar a ver estes filmes.
O puto decidiu ir ver o filme com amigos mas as coisas não lhe correram lá muito bem pois um deles não se calava – Para a próxima vais comigo – Mas o puto contou-me tudo o que havia para contar, quem era quem e o grande final. Mesmo assim decidi ir ao cinema, coisa que já não acontecia desde 2013.
Pela 1ª vez senti borboletas na barriga só a ver aquelas letras com contornos amarelos e com a música de fundo. Consumi cada detalhe e aproveitei cada segundo. O episódio VII, na minha opinião, é o que provoca mais voltas ao estômago. Não vou contar mais, mas estou ansiosa pela continuação.
Mais uma vez a espera é longa e esperemos que a saga continue em alto nível.
BB8 é tão fofo
3 comentários
Anónimo
Será que já está no Popcorn Time Community?
Por acaso eu sou fã da Saga, mas só tinha visto os dois primeiros.
No verão passado mudei de tarifário e a NOS estava a oferecer 3 meses grátis de NPlay e vi os que me faltavam. Os antigos, porque este ainda não vi. Estou à espera de uma borla. eheheeh
Rita
o BB8 é a coisa mais amorosa de sempre xD Eu gostei muito deste último episódio!
Cláudia S. Reis
Ainda não vi esta saga, acreditas? E apesar de todos falarem dela não me dá grande vontade…