Sem categoria

Peddy Paper – Bons vícios #27

Falta a Danone

Foi no dia 16 de Abril que o Vivafit de Santo António teve o seu 1º Peddy Paper. Eram 9h30 quando chegámos à porta do ginásio. Tudo vestido a rigor e com muito sono, mas o entusiasmo sentia-se no ar. A minha vontade de ir não era muita, mas a Raquel possui uma técnica de persuasão incrível. A nossa equipa estava formada, éramos 5 pessoas, mas nem todas apareceram, sobrando só 3. Juntámo-nos a outro grupo, que por acaso eram meninas super simpáticas. Toca a escolher o nome da equipa e já estávamos prontas para acção. Foi-nos entregue um saco cheio de coisas boas, mais as regras e o percurso.

No fim do post puderam ver o que está dentro dos sacos.
 Isto é só um mapa a mostrar o ponto de partida e o mais longe que fomos, pois acreditem que ainda fomos à Flamenga e demos muitas voltas dentro de SAC.

O percurso estava cheio de actividades, desde selfies a uma aula de Sbarre, MAS a nossa querida instrutora Mafalda não queria que nos falta-se nada… O percurso estava cheio de escadas. Vou explicar melhor. Quem conhece a zona de Sto António (eu cá não conhecia muito bem) sabe que aquilo mais parece as 7 colinas em Lisboa. Atenção! Não me estou a queixar! Obrigada Mafalda pela criatividade e pelas dores nas nalgas no Domingo. 
Depois de um Peddy Paper cheio de actividades físicas, esta salada veio mesmo a calhar. Visitem o Facebook da Naturalike e não hesitem em experimentar.

Havia 3 tipos de saladas à nossa disposição. Como seria de esperar, escolhi a salada vegetariana. Era mesmo boa, só de olhar dá-me vontade de repetir.

Penso que demorámos cerca de 2h30 a acabar o percurso, mas valeu a pena pois quando chegámos ao ginásio estavam estas ricas saladas à nossa espera. No nosso grupo até há quem tenha repetido. Após a barriguinha cheia toca a anunciar os vencedores. Não ficámos nos 3 primeiros mas mesmo assim ficámos contentes pois foi um dia diferente e foi um dia bem passado. As meninas da Mary Kay também sortearam prémios e não é que eu fui uma das felizardas? Ganhei maquilhagem… Depois conto-vos melhor, porque não foi só isso que ganhei 😉
 Sim estou na foto, bora jogar ao à procura da Tim? 

Toca a a tirar a fotografia para mais tarde recordar e esperemos que para o ano haja mais. Mas oh Mafalda para a próxima não te “ponhas” com “monstrinhos” porque ninguém chega lá. 

C’um caneco tanta coisa. As fotos são da minha autoria e do Vivafit de Sto António. 
Aproveitem e façam like.

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *