Dicas à la Tim,  Ler Faz Bem,  Pedaços da Tim

Wishlist dos 30 | Pedaços da Tim

Correndo o risco de parecer uma pedinte, decidi fazer a minha Wishlist dos 30. Este ano caso os anos e sempre me imaginei numa festa de arromba, mas 2020 veio estragar-me os planos e a vontade para festas não é muita.

Vou entrar nos intas e não poderia estar mais feliz. Apesar de 2020 ter sido o ano mais duro para a minha pessoa, vou abraçar os 30 com confiança. Sempre me senti como uma eterna criança e é assim pretendo continuar. Segue a minha pequena Wishlist dos 30.

  1. Máquina Fotográfica – Para os mais distraídos, há 3 anos decidi criar um canal no Youtube e penso que está na altura de fazer um upgrade a nível de material…. Tenho usado o meu telemóvel, a imagem não é má, mas seria uma boa ideia aumentar a qualidade de imagem.
  2. Millennium Falcon em Lego | Singstar dos Queen – Como salientei no início, sou uma criança que precisa de aumentar a sua colecção de Legos da Saga Star Wars e de terminar a sua colecção de Singstar com o especial dos Queen. Já imaginaram? Ter uma máquina nova onde poderia gravar o famoso Karaoke “Bohemian Rhaspody”.
  3. Restons Amis – Os concorrentes do Star Ac’4 juntaram-se passado 16 anos e decidiram homenagear o Gregory Lemarchal. Todas as receitas serão entregues por inteiro à Associação Gregory Lemarchal. Um reencontro bonito com uma mensagem de esperança. Sim, quero o CD! Ouvir no Spotify n’est pas la même chose.
  4. Felicidade de João Tordo – Este escritor entrou no meu top 5. Considero um camaleão da escrita portuguesa e de uma extrema simpatia. João Tordo terá sempre um lugar especial no meu coração, e a culpa é delas. Recebi um livro dele como a forma de um abraço em tempos de pandemia.
  5. Baby Yoda – Mais uma prova que ainda não deixei de ser criança e que acho necessário mais bonecos aqui para o meu quarto. Baby Yoda em Funko ou em Peluche seria muito bem recebido cá em casa. Também pode vir o BB8 ou R2D2.
  6. Pourquoi je vis de Gregory Lemarchal – No dia 7 de setembro a TF1 presenteou-nos com um filme biográfico do petit ange. Para tal, lançou também um best of. O que tem este CD de especial? Músicas novas. Sim, já passaram 13 anos e há músicas a serem lançadas. Adoro! As minhas amigas dizem que não sou normal em continuar a vibrar com o GL mas que assim seja por muito mais tempo.
  7. Idiotas úteis e inúteis de Ricardo Araújo Pereira – Para finalizar a minha Wishlist dos 30 não poderia faltar o meu Ricardo Araújo Pereira. Este ano o seu livro sai no dia dos meus anos e não poderia estar mais feliz. Este senhor podia vir cá para casa e sentar-te na beira da minha cama e contar-me histórias de embalar….

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *