Ler Faz Bem,  Leya,  Opiniões Literárias

“Wedding Night” de Sophie Kinsella

“Wedding Night” de Sophie Kinsella conta-nos a história de duas irmãs muito diferentes. Comecemos por Lottie, ela é a irmã compulsiva e indecisa. Lottie está à espera que o seu namorado de longa data lhe peça em casamento, mas o seu namorado não se sente preparado e Lottie termina o relacionamento. Sorte ou acaso, Lottie reencontra-se com uma paixão do seu passado. Após horas a pôr a conversa em dia, eles acabam por se lembrar que tinham um pacto, se aos 30, nenhum deles estivesse casado, casar-se-iam um com o outro… Lottie acredita que o reencontro foi obra do destino e decide levar o pacto à avante. Casam-se e partem de lua-de-mel para a Grécia, pelo caminho avisam a família. 

Fliss é uma mulher decidida e lutadora. Jornalista numa revista de viagens e com um divórcio a acontecer, o que Fliss mais quer é paz na sua vida. Ao saber da loucura que a sua irmã acaba de fazer, ela larga tudo e parte para a Grécia. Mas qual será o plano para travar este casamento? Simples! Eles não podem consumar o acto, por outras palavras, não podem fazer sexo. Fliss usará os seus contactos para travar esta loucura, e acreditem, será uma lua-de-mel inesquecível.  

Sinopse da Leya Editora – Sophie Kinsella “Lua de mel”  

Não me canso de referir que Sophie Kinsella é sempre uma boa aposta de verão ou para recuperar de ressacas literárias. Já perdi a conta de quantos livros li desta autora, mas o que é certo é que saio sempre destas leituras com um sorriso na cara.  

“Wedding Night” de Sophie Kinsella é um livro leve, engraçado e fresco, um livro mesmo à Sophie. Neste livro irão ser abordados temas como o verdadeiro amor, o divórcio, o envolvimento no trabalho e casamento sem sexo (será este possível, ou será igualmente uma loucura?). Temas com alguma relevância, mas que são sempre abordados com algum humor. Não é dos melhores, mas também não é dos piores, mas não deixa de ser uma sugestão para este verão.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *