Plan du Coeur

Quando a relação de Elsa termina, ela cai num abismo que leva as suas 2 melhores amigas a tomarem rédeas da sua vida amorosa – Plan du Coeur – conta a história de um plano que correu bem demais e que poderá dar cabo de uma amizade de longa data.

Elsa (Zita Hanrot), Charlote (Sabrina Ouazani) e Émilie (Joséphine Drai) são amigas desde sempre. Partilham as suas confissões entre fatias de pizzas que elas tanto adoram. Charlotte é de ideias malucas e está constantemente a mudar de emprego. Émilie é uma workaholic, mas não vive sem o seu Antoine (Syrus Shahidi). Já a Elsa é a romântica do grupo que sonha com o seu príncipe encantado.

Quando o seu relacionamento termina, Elsa entra num estado depressivo sem fim à vista. As suas amigas odeiam vê-la assim e Charlotte têm uma ideia. Contratar um acompanhante de luxo para animar Elsa e para que esta esqueça de vez o falhado do ex-namorado. O plano tem tudo para dar certo, mas Elsa acaba por cair de amores por Jules (Marc Ruchmann) … Émilie descobre que Jules é um gigolo e encosta Charlotte à parede para que conte a verdade, mas Elsa está tão feliz… Plan du Coeur correu bem e até bem demais. Nunca se esqueçam, a mentira tem perna curta e como irá reagir Elsa à mentira?

Mais uma série francesa que vos trago, mas desta vez cheia de comédia. A amizade deste trio fez-me lembrar as minhas melhores amigas… e confesso que a Elsa, sou eu. Mas ai delas que me contratem um gigolo!!!!!

Amor ocasional, como é traduzida para português, é uma excelente escolha para ver num fim-de-semana. Conta com 2 temporadas, mas promete muitas gargalhadas. A Charlotte é a personagem mais interessante e hilariante na série, e o elenco masculino oh lá lá mas #jedisçajedisrien

4 Comentários

  1. Hello
    CARAMBAAAA! Não vinha aqui há tanto tempoooo!
    Adorei a review e confesso que já fiquei com o bichinho por ver.
    Beijinho

  2. Eu adorei esta série! E há uns dias fiquei super entusiasmada porque vi que havia episódios novos, mas afinal é apenas um sobre a quarentena. Ainda não fui ver, mas estou curiosa.

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*