7 Metas para o mês de Agosto

Estes últimos meses não têm sido nada fáceis, mas não é por isso que não haverá 7 Metas para o mês de Agosto. Tenho vindo a deixar a escrita de lado e não é de todo o meu objectivo. Será um bom artigo para desenvolvimento pessoal e espero que vocês também o façam.

Ler 5 livros – Não tenho lido nada ultimamente e tenho de voltar a focar-me nas minhas leituras. Ler todos os dias ou pelo menos 30 minutos. Começo a ficar farta de ter TBR por completar e de ter livros parados nas prateleiras. Chega de desculpas. #Lerfazbem 

Marcadores Personalizados – Promover a minha escrita e o meu canal é um dos meus objectivos para este ano de 2021, por isso tive a ideia (mentira, algumas booktubers já o fizeram e eu decidi copiar #shame) de criar um marcador personalizado.  

Pagar o jantar à amiga – Preciso de ir jantar fora e nada melhor que pagar o jantar que tenho em falta. O famoso jantar que lhe devo desde o ano passado… Ela já sabe onde quer ir, só falta mesmo termos tempo e irmos para a ramboia. Quem mais tem falta de sair com as amigas? EU! 

Sorrir é a melhor resposta – Se há coisa que a máscara nos tirou foi o sorriso. Por muito que a vida nos custe, sorrir é a melhor resposta. Por vezes, soltar uma asneira também ajuda, mas sorrir é sempre uma boa aposta.  

Procurar uma agenda nova – Confesso que o ano passado, não dei grande importância à agenda que queria. Erro do qual me arrependo. Mas este ano, pretendo comprar uma que me dê um boost na organização. Desleixei-me de propósito, mas tenho de vos dizer que já ando a piscar o olho a uma da Mr. Wonderful, será que ganho coragem e a compro? Se for na loucura até compro um organizador para o blog.   

Terminar uma série – Tal como a pilha de livros que se encontra na minha mesa de cabeceira, também a minha lista de séries na Netflix continua à espera que lhe dê a devia atenção. São tantas as séries que começo e que não termino, uma das 7 Metas para o mês de Agosto. Perda de interesse, falta de tempo… desculpas que arranjo para não terminar uma série. The Crown aqui vou eu!!!! 

Cuida bem de quem te faz bem – Valorizar as amizades que temos é o melhor desta vida. Vão estar lá sempre para ti, mesmo distantes vão fazer tudo para te ver bem. Tenho comigo as melhores amigas que poderia ter e digo que não mereço metade do que elas me fazem. Caímos no erro, muitas vezes, de dar valor a quem nos magoa, e na realidade deveríamos cuidar de quem nos quer bem.  

4 Comentários

  1. Boas metas. 🙂 Espero que realizes todas elas
    Beijinho

  2. o ultimo fecha a porta

    posso-me juntar ao jantar da amiga?? 🙂

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*