Devaneios da Tim,  Pedaços da Tim

Desafio de Volta à Escrita Parte 2 

Sejam bem-vindos ao – Desafio de Volta à Escrita Parte 2– começo por dizer que ao contrário do ano passado, este ano vou-me limitar a escrever. Não tenho paciência para gravar e ter a preocupação de criar conteúdo para os vídeos. O ano passado ainda vos mostrei 2 semanas de NaNoWriMo, das quais saíram atrasadas (como sempre acontece com os meus vídeos) e pensei que estava neste desafio para escrever e não para me dar mais trabalho do que me está a dar neste momento.  

Sinto falta de escrever e de me perder nos meus pensamentos. De me deixar levar com o teclado com o – Desafio de Volta à Escrita Parte 2. A vida quotidiana é tão preenchida que me deixa pouco tempo para me perder naquilo que mais gosto, escrever. 

São muitas as pessoas que me pedem novos artigos ou desabafos escritos. Acontece que me perco nos meus pensamentos e acabo por não os escrever… e confesso que cada vez mais estou a perder o amor à escrita. Acredito que vá levar na cabeça depois de publicar isto, mas a escrita passou a ser tão raro na minha vida que acabo por me perder. Perco-me com o tempo, perco-me com outras tarefas e sinto que me perdi como escritora. Já lá vai o tempo em que sonhava escrever, escrever livros, escrever por gosto… apesar de ainda cá estar (apesar de estar lá no fundo do poço), ainda não perdi a esperança… e há quem não a perca por mim. Enquanto escrevo, sinto que sou eu. Sinto que nasci para isto, no entanto, a vida quotidiana ou melhor, ser adulta é uma merda. As prioridades são outras e a minha vida tem dias que não é fácil. Lutar contra a minha má vontade e todos os entraves que me aparecerem, faz com que cada vez que me sente frente ao computador…. perca a vontade. A cada dia que passa vai morrendo o sonho.   

Por isso é que voltei à carga com – Desafio de Volta à Escrita Parte 2, para voltar a impulsionar a vontade de escrever e a ver se foco o meu tempo naquilo que realmente me interessa. A ver, como dizem as outras, começo a praticar o não e começo a focar nas minhas coisinhas.  

E vocês, do que sentem falta? O que falta na vossa vida que antes gostavam, mas só não o fazem porque não têm tempo?  

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *