Pedaços da Tim

Por à prova aquilo que tanto custa a aprender

Depois de um desgosto amoroso, decidi por à prova a minha estupidez. Quero continuar com a minha vidinha e deixar de ser criança em certos assuntos. Um dos assuntos em causa é voltar a falar com ele, não pensem que é para voltar a sermos amigos, porque isso JAMAIS! O que quero realmente é olhar para a frente e dizer-lhe bom dia, mas só bom dia.
Hoje tive essa oportunidade. Olhei-o nos olhos, com um sorriso na cara e disse-lhe: Boa Tarde! E ele sendo cavalheiro, lá me respondeu: Boa tarde D. Tim. Não pude deixar de reparar que ele trazia um saco na mão, e com coragem lá lhe perguntei: Isso que trazes ai no saco… são tomates? Volta a ser cavalheiro e responde: Sim, são. Vi ali uma oportunidade de resposta e lá lha dei: Ainda bem, pois fazem-te falta. O que aconteceu a seguir, foi um momento de alegria para mim, pois superei o medo, mas para ele foi um momento de correria, pois ficou completamente corado e fugiu.
Eu disse que queria voltar a falar com ele, mas não disse que ia ser simpática.
Apesar de ter me ter magoado, não lhe guardo rancor, sei que a vida é feita de desgostos e este foi mais um. Ele era um amigo de infância, mas amigos há muitos e ele simplesmente não me merecia nem como amiga, pouco menos como namorada. Custou-me imenso, mas como diria a Adele I wish nothing but the best for you. 

15 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *