Wishlist de Natal | Pedaços da Tim
Este artigo é dedicado ao puto que me anda a pedir uma Wishlist de Natal. Como disse na Wishlist anterior, não queria de todo parecer uma menina mimada a chular prendas, acontece que a dita lista veio ajudar o meu irmão e os meus amigos na hora de escolherem as prendas.
Tendo sido solicitado a Wishlist de Natal, aqui está ela. Confesso que sou aquele tipo de amiga que diz– Não me comprem prendas – o que na realidade quer dizer – Quero ver o que me vais oferecer. Posso até vos contar que já arruinei a prenda da Izzie, a culpa não foi minha, ela é que não sabia que já a tinha.
- Vinil da Banda Sonora do Filme Moulin Rouge – Tenho alguns discos na minha mente que quero adquirir para o meu leitor. Este é um deles. Gosto imenso do filme e da Banda Sonora. A música Our Song e Come what may são de arrepiar mas o senhor Ewan McGregor deixou-me de beicinho caído.
- Argolas – Não sou de brincos de dar nas vistas mas coisas simples é o que se quer. Estas são da Parfois
- Mala – Estava à procura das argolas quando uma mala me salta à vista. Também é da Parfois. Não é que precise de uma mala nova, mas calha sempre bem e com o preto não me comprometo.
- Vinil da Banda Sonora de Bohemian Raspody – Sou fã dos Queen. Quem diz este, diz outro disco dos Queen. Não sei se vos disse, mas o puto ofereceu-me o jogo Let’s Sing dos Queen.
- All This Time de Rachael Lippincott, Mikki Daughtry – Adorei o livro “Five Feet Apart “ e tenho a sensação que vou gostar deste também.
- Pantufas – Adoro receber pantufas e meias. Sou aquele de mulher que adora ter bonecada nos pés.
- Estrela da morte em Lego – Esta prenda é mesmo só para dar luxo…
- Harry Potter e os Talismãs da Morte de J.K Rowling – Esta edição está esgotada e é o único que me falta para completar a colecção. Agora a Editorial Presença decidiu mudar e quem se lixa é a Tim. Tem sido difícil mas não desisto de procurar.
4 comentários
Andreia Morais
Espero que o pai natal seja generoso 😀
Tim
Obrigada e igualmente 😉
Mariana Leal
Também ano a coleccionar LP’s dos Queen mas é daqueles antigos que vou encontrando nas feiras (antes da pandemia, pois claro). O Moulin Rouge é um “guilty pleasure” para mim, o filme é um bocado palerma mas gosto muito das músicas :p
Tim
Bem ia às ditas feiras mas nunca encontro nada de jeito. Moulin Rouge é aquele filme bem fofinho 😉