31 anos 31 momentos

Este último ano não foi fácil, e fazer anos traz já traz em si um sentimento agridoce. 31 anos 31 momentos, uma ideia que roubei descaradamente à Bobby Pins (espero que não se chateie comigo) que é como uma retrospetiva da minha vida.

Adoptei o Musho. Fui ao Porto. Perdi o medo e comprei um carro. Chorei baba e ranho na Queima das Fitas. Criei um blog e um canal para vencer a minha timidez absurda. Conheci o Douro Vinhateiro. Vi a Selecção, vibrei com o Euro 2004 e 2016. Fui ao Festival da Eurovisão em Lisboa. Perdi a conta das idas ao estádio da luz e comi as lendárias Bifanas. Mas, a melhor foi com o meu avô Alfredo. Aprendi a gostar de mim, como sou. A visita de estudo a Sintra no Secundário que todos nós recordamos com muita alegria. Os Natais em Trás-os-Montes e a idas à fogueira depois da ceia. Os verões na Costa da Caparica. Assumir que não estava bem e pedi ajuda. Conheci o amor aos olhos dos meus avós. Vi o Christophe Mae e senti-me uma verdadeira Parisiense em Lisboa. Perdoei o meu pai. Trabalhei como organizadora de eventos e senti pela 1ª vez que tinha valor. O nascimento do meu irmão e a sorte de o ver crescer e tornar-se num Homem. As aulas de condução do meu avô. Uno. Os longos passeios com o Puto. Entrevistar o Luís Filipe Borges. Conhecer os meus escritores favoritos e corar até às orelhas. Descobri as verdadeiras amizades e provar que não sou velha para fazer novas. Conheci a Izzie e a Raquel. Fiz as pazes e aprendi a amar o meu corpo. Conheci o Presidente da República e ainda liguei à minha avó para que ele falasse com ela (existe o vídeo). Trabalhei numa loja de brinquedos, odiei e ainda vendi uma Minnie gigante. Tu és a pessoa mais importante da tua vida, nunca te esqueças disso Patrícia.  31 anos 31 momentos.

8 Comentários

  1. Parabéns Tim!!! Que venham mais 31 e mais 31 e mais 31 🙂 🙂

  2. Espero que os 31 cheguem cheios de novas conquistas!

  3. Muitos parabéns novamente :)) Espero que os próximos 31 te tragam o dobro de boas experiências e metade das menos boas!

  4. Parabéns!! Que venham muitos mais anos e bons momentos.
    Beijinhos

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*